Powered By Blogger

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tenho estado nos bastidores!...

Tenho estado ausente de publicações!... Sim é verdade, por vezes o desanimo toma conta de mim e fico sem vontade para nada. Cozinho porque temos de comer  mas nada de relevante para partilhar com vocês.
Arrumo porque tenho que arrumar, limpo porque tenho de limpar... Enfim penso que quem me segue sabe que tento ser uma pessoa otimista e pensar positivo, mas por vezes como todo o ser humano «vou-me a baixo».
Tenho pensado muito na minha vida... familiar, pessoal, profissional e chego à conclusão que talvez o melhor é mesmo viver um dia de cada vez.
O que é hoje já não é amanhã. Os amigos vêm e vão... a família está e não está e sempre temos de contar só com nós mesmos.
No meio de tanto desanimo aceitei o desafio duma amiga, que começou por ser virtual e agora é bem real, e fui expor aquilo que faço com amor e muito empenho, os meus docinhos!
Foi um fim de semana bem passado e com resultados positivos. É bom ver e falar com outras pessoas e conviver em espaços diferentes do habitual. 
Para o próximo fim de semana lá estarei para mais uma feirinha a outras dimensões. Depois conto-vos como correu.
Entre desânimos e golpes de alguma energia, o roupeiro do quarto ganhou nova arrumação e ficou muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário