Powered By Blogger

terça-feira, 3 de setembro de 2013

18 Anos de Casamento

Sim já lá vão 18 anos!
Como o tempo voa e nós nem damos conta. Parece que foi ontem que toda a casa andava numa correria louca! Era a cabeleireira que queria pentear e maquiar, eram os convidados mais adiantados que chegavam e queriam beijinhos e um pouco de atenção!
O tempo passava e a hora de ir para a igreja estava cada vez mais próxima. Um misto de alegria e apreensão tomava conta de mim. 
Acompanhada pelo meu mano e padrinho sai do carro e fui levada à porta da igreja. Meu falecido pai já esperava por mim, e perante os olhares de toda a família e amigos entrei naquela igreja e fiz os escassos metros que me separavam do homem da minha vida!
A festa foi por nós aproveitada ao máximo sempre na companhia daqueles que fizeram questão de aceitar o convite e estar conosco. Partidas aos noivos não faltaram!
E o dia passou a correr!...
18 Anos depois recordo com saudade aquele dia mas orgulho-me de dizer que sou feliz.
Tenho um marido espetacular e sempre pronto a enfrentar tudo a meu lado. Tenho uma filha fruto deste amor que é o meu orgulho.

AMO-VOS MUITO


4 comentários:

  1. Parabéns e muitas felicidades! :D Que sejam felizes até ao fim das vossas vidas :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom ver um casamento feliz!! Desejo que essa felicidade continue por muitos e muitos anos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabens e que se prolongue por muitos e bons anos ;)
    http://asreceitasdoselminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar