Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de março de 2013

Lombinhos de Pescada com Coentros

Estes lombinhos de pescada foram a solução para um dia de desanimo...
Sim eu também tenho desse dias, com tudo o que se passa à minha volta e eu impotente para resolver fico triste. Quem me dera ser rica de dinheiro para não ter de me preocupar em gerir cêntimos todos os meses!... Enfim contento-me em ter saúde e conseguir esticar o orçamento para não sobrar mês!
 
Lombinhos de Pescada com Coentros
Ingredientes:
4 lombinhos de pescada
1 cebola grande
3 dentes de alho
1 molho de coentros
sal qb

azeite qb

Preparação:
Partir a cebola em meias luas, os alhos em rodelas finas e adicionar o azeite. Levar ao lume e juntar os lombinhos, temperar de sal e deixar cozinhar em lume brando até o peixe estar cozido. Não leva água. Por fim dispor o peixe num pirex cobrir com a cebola e acrescentar os coentros. Acompanha com batata cozida ou puré de batata.
Bom Apetite

Sem comentários:

Enviar um comentário